Impressoras

Impressoras de cartões plásticos e crachás

São impressoras que permitem a impressão em cartões de PVC, que são muito utilizados para identificação, controle de acesso, transportes, fidelidade (cartão próprio de loja), entre outras aplicações.

Impressoras portáteis

São equipamentos projetados para resistir às condições de campo onde a sujeira, umidade, temperatura extrema e choques físicos são comuns.

Ideal para quem precisa de mobilidade, as impressoras portáteis são muito utilizadas por equipes de campo, na pré-venda, serviços de utilidade pública e muitos outros segmentos.

Impressoras de cheques

Impressoras de cheques são equipamentos para preenchimento de cheques com maior agilidade e sem margem para erros. A impressão pode ser matricial ou por jato de tinta, dependendo do modelo escolhido. Determinados modelos permitem ainda que o varejista acesse o banco de dados do SERASA, evitando assim o recebimento de cheques frios.

Impressoras de etiquetas e código de barras

São equipamentos que imprimem as etiquetas de código de barras, agilizando os processos de identificação de produtos, na entrada e saída de estoque, transporte de produtos, controle de documentos, identificação de preço na gôndola, entre outras aplicações.

Impressoras de cupom não fiscal

São miniimpressoras para impressão de cupons não-fiscais, que auxiliam no trabalho operacional da equipe, muito utilizadas para impressão de vales, pedidos a cozinha, pré-vendas, entre outras aplicações.

Impressoras de cupom fiscal

Impressora de cupom fiscal é um equipamento que imprime a comprovação fiscal da venda realizada, onde a primeira via é impressa e entregue ao consumidor e a segunda via fica armazenada dentro da impressora, na memória fita detalhe (MFD). Esses dados ficam disponíveis para consulta através de relatórios (leitura X e redução Z).

As principais vantagens de se ter uma impressora de cupom fiscal em seu estabelecimento são: ocupação de um menor espaço para armazenar as informações de venda, agilidade na emissão do cupom fiscal, atender as exigências fiscais e legais.

Compartilhe: