Consultoria e Implantação de ERP
Realizando a integração dos dados bem como a parametrização do sistema e ajustes no processo para garantir a confiabilidade dos dados para a apuração contábil.
Tarefas executadas durante a implantação ou estruturação do sistema:
– Implantação/ Revisão de cadastros.
– Configuração de lançamento padrão.
– Configuração de relatórios gerenciais.
– Criação de fluxo de lançamentos nos departamentos.
– Configuração de cadastros para gerar obrigações (Sped, ECF).
– Teste com registros de documentos em base de dados específica.
– Acompanhamento dos lançamentos em produção e rastreio dos registros até o resultado final (Balanço e DRE).
BPO Financeiro
A Terceirização de processos por um time de especialistas com foco em atualização constante nas melhores práticas contábeis garante eficiência e eficácia nos processos, o que permite que nosso cliente tenha segurança para concentrar energias em sua atividade principal.
Processos do BPO:
– Elaboração de fluxo de caixa diário
– Geração de faturamento
– Provisão de contas a pagar
– Conciliação bancaria de recebimentos e pagamentos
– Cobrança
– Relacionamento com os bancos
– Relatório Gerencial por caixa
– Planejamento Orçamentário
Consultoria Empresarial
Negócios Internacionais
Assessoramos empresas internacionais na implantação de lojas aqui no Brasil, bem como marcas nacionais que realizaram a expansão para o exterior, tais como:
– Grendene (EUA, Inglaterra e Itália)
– Granado (França)
– Valentino (Brasil)
– Aesop (Brasil)
– Nespresso (Brasil)
Consultoria de Restruturação Financeira
– Análise de controles e sistemas
– Treinamento da Equipe
– Assessoria na implantação do sistema para atender as necessidades do negócio do cliente
– Acompanhamento através de relatórios gerenciais e indicadores
Suporte dedicado
O Serviço de suporte tem o objetivo de ser o seu departamento de tecnologia, permitindo que sua empresa foque no seu negócio e que a tecnologia seja uma aliada para seu desenvolvimento e reduções de custos.
• Intervenção preventiva e corretiva;
• Suporte telefônico exclusivo;
• Ferramenta para suporte avançado;
• Monitoramento;
• Atendimento Preventivo;
• Atendimento a incidentes;
• Backups.