Consultoria e Implantação de ERP

Realizando a integração dos dados bem como a parametrização do sistema e ajustes no processo para garantir a confiabilidade dos dados para a apuração contábil.

Tarefas executadas durante a implantação ou estruturação do sistema:
 – Implantação/ Revisão de cadastros.

– Configuração de lançamento padrão.

– Configuração de relatórios gerenciais.

– Criação de fluxo de lançamentos nos departamentos.

– Configuração de cadastros para gerar obrigações (Sped, ECF).

– Teste com registros de documentos em base de dados específica.

– Acompanhamento dos lançamentos em produção e rastreio dos registros até o resultado final (Balanço e DRE).

BPO Financeiro

A Terceirização de processos por um time de especialistas com foco em atualização constante nas melhores práticas contábeis garante eficiência e eficácia nos processos, o que permite que nosso cliente tenha segurança para concentrar energias em sua atividade principal.

Processos do BPO:

– Elaboração de fluxo de caixa diário

– Geração de faturamento

– Provisão de contas a pagar

– Conciliação bancaria de recebimentos e pagamentos

– Cobrança

– Relacionamento com os bancos

– Relatório Gerencial por caixa

– Planejamento Orçamentário

Consultoria Empresarial

Negócios Internacionais

Assessoramos empresas internacionais na implantação de lojas aqui no Brasil, bem como marcas nacionais que realizaram a expansão para o exterior, tais como:

 – Grendene (EUA, Inglaterra e Itália)

– Granado (França)

– Valentino (Brasil)

– Aesop (Brasil)

– Nespresso (Brasil)

 Consultoria de Restruturação Financeira

– Análise de controles e sistemas

– Treinamento da  Equipe

– Assessoria na implantação do sistema para atender as necessidades do negócio do cliente

– Acompanhamento através de relatórios gerenciais e indicadores

Suporte dedicado 

O Serviço de suporte tem o objetivo de ser o seu departamento de tecnologia, permitindo que sua empresa foque no seu negócio e que a tecnologia seja uma aliada para seu desenvolvimento e reduções de custos.

•         Intervenção preventiva e corretiva;
•         Suporte telefônico exclusivo; 
•         Ferramenta para suporte avançado;
•         Monitoramento;
•         Atendimento Preventivo;
•         Atendimento a incidentes;
•         Backups.